SOBRE MIM

Meu nome é Aline Arie, tenho 25 anos, sou formada em fotografia, e atualmente trabalho com retoque de imagem. Estudei também design gráfico, mas preferi seguir pela área da fotografia. Sou apaixonada pela cultura japonesa. Sou descendente de japoneses (sou da quarta geração), e tive contato com a cultura desde a infância.

Assisti a todos os animes que passaram na Manchete nos anos 90, e me considero uma pessoa de sorte por ter assistido a Locomotion e ao Cartoon Network depois disso. E me senti mais sortuda ainda por estudar num colégio no bairro da Liberdade. Foram anos frequentando as lojinhas de anime, comprando DVDs (antes de ser fácil baixar pela Internet), e comendo em restaurantes maravilhosos de lá.

O primeiro evento de anime que eu fui, foi um Anime Friends em 2006, se não me engano. Fui de cosplay de Leona, do King of Figthers… foi meu primeiro cosplay, e foi incrível xD Eu lembro de entrar em pânico no palco, e sair correndo antes de terminar o desfile. E foi nesse mesmo evento que conheci o Arthur, meu marido.

Para mim, essa cultura sempre fará parte da minha vida. Nos últimos dois anos, dediquei grande parte do meu tempo a um projeto com uma amiga, chamado PYON. Tivemos um blog e um canal no Youtube com 600 inscritos! O projeto com ela terminou, mas continuo seguindo com o meu próprio, com meus outfits de Lolita, minha paixão pela liberdade de expressão que a moda japonesa traz, e pela força e honra que a cultura japonesa transmite.

fa Facebook: /alinearie

in Instagram: @alinearie

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s