MIGRANDO PARA: www.alinearie.com.br

Oi pessoal, tudo bem?

Este post é só um aviso, para você que chegou aqui pelo link alinearie.wordpress.com.

Estou migrando oficialmente para meu próprio domínio: http://www.alinearie.com.br

A razão é que venho usando o WordPress grátis desde 2014, e devido a quantidade muito grande de fotos que upo aqui, eu atingi o limite de espaço gratuito que posso utilizar. Eu tinha a opção de pagar o WordPress para continuar usando, ou contratar um Host particular. Decidi fazer a segunda opção, por ter mais espaço disponível em planos mais baratos que do próprio WordPress.

É um passo super importante para mim, pois significou um investimento, e uma decisão de que quero continuar com meu blog por pelo menos 3 anos. É uma parte muito importante da minha vida, porque pra mim é muito automático eu vivenciar algo, e querer compartilhar. Não só pelos likes, mas também por imaginar que possa ser útil para alguém. Seja com um review de produtos, lugares e comidas… ou até mesmo como uma força para todas as lolitas por aí, que querem começar a usar a moda, que já usam e se sentem inseguras. Acho super importante ter o máximo de representação possível, mesmo porque eu adoro ver blogs de outras lolitas e pensar “poxa, se ela consegue, eu consigo também”.

Além disso tudo, pra mim é uma superação de ter perdido o Pyon e a amizade que me fez começar o canal e o blog, e ter continuado sozinha. Eu não achei que eu fosse capaz de continuar sozinha, no começo fiquei bem triste e solitária, mas desde então fiz novas amizades maravilhosas, me fortaleci e me tornei independente. Meu próximo projeto será com certeza retomar o canal no Youtube. Quando ainda não sei, preciso conquistar meu próprio espaço e ter estrutura física para tal. Mas está sempre em minha mente, e é algo que quero muito fazer.

Ainda estou arrumando as coisas no meu domínio, falta instalar um tema novo para o blog, e coisas assim, mas consegui migrar todo o conteúdo, e vou continuar lá de onde parei aqui.

Obrigada a todos por tudo até agora, pelos comentários e por gastar um pouco de seu tempo valioso para ver meus posts, fotos e vídeos. ❤ Obrigada por se divertirem comigo e por me acompanharem nessa jornada.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

5 comentários sobre “MIGRANDO PARA: www.alinearie.com.br

  1. Linda você não tá sozinha! Estamos aqui com você!!

    Amo amo seu blog 💜💜 foi ele que me deu vontade de fazer um também! Parabéns pelo domínio próprio e estou ansiosa pelo canal no YouTube!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hum… ja pensou em subir as fotos em outros locais, tipo photobucket ou similares?

    Pq aí vc consegue só linkar.

    Bem, não faz muita diferença mais rs, mas se tiver enchendo no próximo já tem alternativa .

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, então, até pensei, mas daria muito mais trabalho, a cada post, inserir sei lá, de 15 até 50 fotos, porque é o que eu faço como fotógrafa xD Não seria sustentável, mesmo porque vive saindo do ar as fotos desses sites depois de um tempo, não é muito confiável.

      Curtir

      1. Mas… Sobre ter que inserir as fotos lá, vc está inserindo aqui. O trabalho de upar as fotos aqui ou em outro site é o mesmo. O trabalho extra é pegar os links de lá para linkar aqui, então não é “muito mais”.

        Sobre ser confiável, estava pensando tipo Flickr (ou até mesmo photobucket). O Flickr eu não uso, mas ele está com 1000GB de espaço. Photobucket eu não lembro limite, mas tenho foto upada nele de 2006, e ele só apaga se vc ficar um tempo sem usar a conta.

        E o que acho mais interessante no momento é o Google fotos, que não tem limite xD, mas vc não pode upar nada acima de 16Mb. Então a menos que vc pretenda upar raw ele vai te atender 100%.

        E não sei como vc faz, mas no meu caso a câmera sincroniza com meu tablet, então eu passo as fotos pro tablet e upo pelo App do Google fotos.

        Testa umas vezes e vê no que dá. Eu sei que com a migração vc vai ter mais espaço, mas se daqui um tempo estourar lá também, bem, vc provavelmente não lembrará mais desse comentário pra testar ^^’ , então se vc testar umas vezes agora pra saber se é tão ruim quanto vc achou ou não, se um dia precisar já tem uma alternativa.
        Abraços.

        Curtir

Deixe seu comentário!