7º Bazar J-Fashion

Oi pessoal, tudo bem?

No último domingo, dia 6 de Novembro, aconteceu a sétima edição do Bazar J-Fashion aqui em São Paulo.

Estava muito ansiosa, porque geralmente acontece duas vezes por ano, e não lembro porque não aconteceu no primeiro semestre. A organização foi pela Kakao, a Helô Gonzaga, a Vanessa Borges e o William Souza, e rolou no salão de festas do Will perto do metrô Jd. São Paulo. Foi no mesmo lugar que aconteceu o quarto bazar.

Da última vez, eu lembro que foi bem mais organizado. Tinham sorteado os espaços para os “vendedores”, e a comida era paga a parte. Dessa vez, o combinado foi pagar 10 reais além dos 10 reais da entrada, para ter comida e bebida à vontade… mas… deixou bem a desejar. Eu acabei comendo só um cupcake que estava bem mais ou menos =/ ainda bem que eu tinha almoçado antes de sair de casa. Para a próxima vez, sugiro fazer como da outra, em que cada um levou um prato de doce ou salgado e uma bebida. Fica bem melhor para todos, acredito, sem pesar tanto pra organização. ❤

Dessa vez, como não houve sorteio anterior dos espaços, foi na base de quem chegava primeiro pegava o espaço disponível. Eu peguei uma mesa que divid com duas outras pessoas, que foi bem sossegado. Mas quem chegou depois começou a estender panos no chão pra expor os produtos, o que acabou deixando tudo meio bagunçado, e atrapalhando o acesso as mesas atrás dos panos. No fim, porém, acho que deu tudo certo… exceto que não consegui vender quase nada T.T a constante desse bazar foi todos tentando vender, ninguém querendo comprar. É a crise minha gente. xD

No dia choveu bastante! xD O que acho que contribuiu pra todo mundo ficar mais tempo lá… mas foi bem divertido. Sempre me divirto revendo minhas amigas lindas ❤

 

E segue abaixo, os espólios da guerra xD

img_20161106_210901398
Finalmente consegui uma bolsa fofa!
img_20161106_212407788
Os patches aplicados na minha camisa preferida. ❤
img_20161106_211612014
O creme que ganhei do sorteio, da Alfaparf, e mais uma revista pra coleção.
img_20161113_152137145_hdr
O shoe charm lindo que comprei da Unicorn Holic!

Meu outfit do dia:

Vestido e bolero (que falseei como blouse xD) da Lojinha da Annah Hel. A anágua é a maravilhosa de organza da Annah Hel também (super confortável). Meia e acessórios offbrand e sapato da Bodyline.

View this post on Instagram

#partiu bazar j-fashion!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

E agora, o vídeo que gravei no dia!

 

E 5 minutos de silêncio pra todos os time lapses lindos que eu gravei no dia T.T e deletei sem querer… ç.ç teriam ficado muito legais no vídeo também.

 

É isso, espero que tenham gostado!❤

Ps: As fotos se encontram no Face também!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “7º Bazar J-Fashion

Deixe seu comentário!