Review: réplica AliExpress

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim fazer, atendendo ao pedido da Caroline, um review da minha recém chegada réplica do vestido da Marie. Juro, ACABOU de chegar, correio senpai me notou ❤

Esse é o original, Kiss me Cat! da Angelic Pretty x Disney.

abc6e6620aff82dae04f5e9d6b7a199b.jpg

E essa é a réplica ( link  ):

replica.png

Devo agradecer principalmente a Milena Chartiot por compartilhar o link, a Yume Kagerou, por ter feito um review também, e a Victoria Barbosa, por ter mostrado outro link. Mas foi graças ao link da Milena que eu consegui uma versão que coubesse em mim! As medidas deles todos, nos links diferentes, são diferentes, então tem que ficar bem de olho. (Eu tenho 96 de busto, e serviu bem mesmo).

Por sorte, estava em promoção, consegui acabar antes de esgotar, e paguei R$81,70! Ele foi enviado dia 9 de Outubro, e chegou hoje, dia 12 de Novembro! Achei SUPER rápido. ❤

14523091_10210469518952304_6131156205698013285_n

E agora as fotinhos dele, está amassado mesmo xDDD só vou passar quando realmente for usar. Eu experimentei ele, serviu bem (nem justo, nem folgado).

Eu achei ele lindo demais, não vi nenhum defeito aparente, a estampa é bem impressa, só nas partes que está escrito em azul “Aristocats” que parece é um pouco borrado, mas nem dá pra notar. Achei meio bleh que o waist tie tem a estampa só de um lado, mas já vi isso acontecer em outros vestidos também. O forro é bem gostosinho, o tecido parece amassar bastante xD Mas nada que o steamer não me ajude =D

Eu estava com medo da manga não me servir (porque tenho braços cheinhos), mas serviu muito bem, eu até estava planejando cortar e fazer ele manga curta, mas nem vou precisar! Estou doida para usar agora ❤ MAS, eu encomendei (pelo Ebay) uma boina e orelhinhas pra fazer o beret combinando! xD Agora é só esperar chegar pra usar tudo junto. Ou usar sem a boina mesmo ahauhauahauhauahua to ansiosaaaaaa.

1.jpgunnamed.jpg

É isso, espero que tenham gostado! ❤

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

3 comentários sobre “Review: réplica AliExpress

Deixe seu comentário!