6ª Edição do Bazar J-Fashion

Oi pessoal, tudo bem?

No último domingo, dia 25 de Outubro, aconteceu a sexta edição do Bazar J-Fashion. O bazar acontece duas vezes por ano, e é sempre MARAVILHOSO.

Segue o vídeo que fiz do evento:

Dessa vez, foi bem mais organizado! As organizadoras (Kakao, Rachel, e Helô) sortearam lugares pré-estabelecidos para as expositoras, deixando 5 espaços a mais para quem não tinha confirmado presença, além de disponibilizar uma estante e 2 araras comunitárias. Achei super bem pensado, foi bem sossegado para chegar no lugar com calma, arrumar seu espaço, sem precisar se preocupar com pessoas chegando mais cedo pra guardar lugar, ou de no fim das contas ficar sem onde expor seus produtos.

Ao invés de “cada um leva um prato de doce ou salgado”, dessa vez a mãe da Kakao fez uns quitutes, e eles venderam. Somando ao dinheiro da entrada (míseros R$10,00 por pessoa), todo o valor foi doado a uma ong que cuida de animais abandonados. É muito amor gente s2 me sinto super feliz de poder contribuir e ainda participar do evento.

Eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que foram, e com os produtos expostos! Era muita coisa pra ver!! Eu fui para expor algumas maquiagens da Dailus Pro, e também algumas roupas que ainda não tinha conseguido vender.. e ainda bem que o Arthur foi pra me ajudar! Infelizmente não vendi nem troquei nada no bazar T.T Mas consegui um contato que depois comprou uma das coisas que eu estava vendendo \o/~ Então, no fim das contas, foi ótimo! xD Ainda mais porque comprei várias coisinhas.


Comprei:

Essa peruca DIVA da Ana Clara! s2

View this post on Instagram

Uma das compras que fiz no bazar ❤️ um amor!

A post shared by Aline (@alinearie) on

Essa blusa incrível da Bianca Pardini.. xD sem palavras pra descrever.

E ainda duas meia-calças (sendo que uma foi uma troca \o/~), e duas blouses da Bodyline, por um super preço!!! *o*~ Quando montar meus outfits, posto aqui! Ah! E também comprei um shorts-saia da Forever21 \o\~

Estou vendendo:

Eu ainda estou vendendo alguns itens, pra quem tiver interesse, vou deixar aqui:

SOMENTE AS SAIAS, ambas da Bodyline, R$40,00 cada. A vermelha lisa é tamanho 2L (cintura 72 a 78cm), e a xadrez é M (cintura 64 a 70cm). Ambas usei apenas para as fotos.

IMG_0206 IMG_0305

E estou vendendo uma regata da Maria Filó no Enjoei, pra quem quiser ver também! Posso postar as saias lá também, caso seja de interesse (pelas formas de pagamento e tudo mais). Mas eu aceito depósito, PayPal, e boleto bancário.

Também aceito trocas! =D


Por fim, amei rever as fofas da Raquel e da Helô lá *o*~~  elas estavam super lindas de lolita. Eu fui com um look mais confortável (e finalmente usei uma blusinha que comprei com a Annah Hel \o\~). E essa foi a única foto que tirei do bazar. xD

11188434_535589983270361_3566219227863839160_n

Espero que tenham gostado do post e do vídeo! E que venham mais bazares \o/~~~ (já estou começando a guardar dinheiro para o próximo). xDD

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

3 comentários sobre “6ª Edição do Bazar J-Fashion

Deixe seu comentário!