4º Bazar J-fashion SP ~*Halloween*~

Oi pessoal! *o* Eu e a Haru fomos convidadas para um bazar de j-fashion aqui em São Paulo, super legal, organizado pela Kakao.

Nós chegamos um pouco atrasadas, e ficamos num canto no fim do mundo no salão x.x ai não deu pra expor os produtos direitinho… mas ainda assim foi muito divertido, fizemos trocas que valeram super a pena, e conhecemos muita gente legal!

Eu não gravei nem fotografei tudo ç.ç depois me arrependi… esqueci da mesa de comida, da decoração, de alguns produtos lá… e a área externa! Não tirei foto de todo mundo (estava beeeem cheio!!!) ç.ç mas eu tentei..

 

A hora do sorteio foi muito legal *o* nós levamos VÁRIOS brindes para sortear, e tanto eu quanto a Haru ganhamos coisas! Fantástico!!! Depois nós postamos o que trocamos e o que ganhamos!

Muito obrigada a todas por um meeting muito especial! Agradecimento especial a Glauce que nos convidou!!! *o* Aguardamos ansiosas pelo próximo!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

3 comentários sobre “4º Bazar J-fashion SP ~*Halloween*~

Deixe seu comentário!