Apps Favoritos ~ AF&LBN

Oi pessoal, tudo bem? \o/~

Todo mundo em clima de Natal já? xDD Eu ainda não to, mas to quase ahauhauahuah.

Vim agitar um pouco as coisas no blog~~~ Agora que estou de folga preciso aproveitar o tempo melhor e postar mais aqui! Escolhi um dos temas sugeridos para o mês de Dezembro: Apps Favoritos.

Primeiro preciso dizer que eu troquei de celular faz pouquíssimo tempo (exatamente na Black Friday). Eu usei Iphone desde o Iphone 3… eu estava com o 4S e ele estava ficando LENTO pra caramba. Resolvi abandonar, já que não tinha um rim a venda pra ter a grana pra outro iphone. Fui pra Motorola, e me deparei com o Android pela primeira vez.

GSUS, INCRÍVEL e maravilhoso Android. Logo de cara, instalei meu primeiro app preferido e muito facilmente, personalizei TUDO…

Screenshot_2015-12-23-18-32-33
Meus ícones personalizados: telefone, relógio, mensagens, câmera. ❤

… para um tema do PUSHEEN. ❤ ❤ ❤ Muito amor. Muito fácil, com o aplicativo Cocoppa. Recomendo a todos.

Em seguida, dois aplicativos que são ESSENCIAIS para minhas postagens de fotos em redes sociais:

1….. Snapeee

Frames, brushes, filtros, stickers, e tudo com temas super variados, que você pode “comprar” com moedinhas que você junta conforme loga no aplicativo diariamente ou posta fotos. Super tranquilo, já tenho acumulados mais de 500 mil moedinhas, e baixo só os pacotes de frames e brushes que eu gosto~

 

2…… Xiuxiu

Descobri esse aplicativo nos grupos (e tretas) Ulzzang. É um app chinês com ALTOS poderes de melhorar seus retratos. Ele tira olheiras, espinhas, emagrece o rosto, aumenta os olhos, e faz o que você quiser… se tiver paciência de ficar editando suas fotos com o dedo. xD

Eles adicionaram até uma função que deixa você mais alto na foto! Gente, é muita tecnologia xD Eu ponho num filtro automático, tiro do 100% do filtro, reduzo até uns 70% e tals (pra não deixar de ser eu mesma nas fotos xDDDD), e é isso. Super recomendo… além de ele ter opções de fazer colagens de fotos e colocar brushes e vários tipos de filtros.

Cabelão com os dias contados!!! #faltam3dias

A photo posted by Aline (@alinearie) on

 

E agora, um destaque para meu mais recente vício: Nekoatsume.

Screenshot_2015-12-17-21-55-14

O jogo consiste basicamente em você colocar comida no potinho, colocar brinquedos ou caminhas, e esperar os gatos de visitarem. xD Parece bobo, não é muito interativo, mas é tão fofo, que você perdoa. Você pode tirar foto dos gatos, visualizar as fichas individuais, e você até ganha um presente do gato quando ele vira seu “freguês”. Hauhauahuahau xD é bem legalzinho.

Mas o que eu mais gosto, é ver como os gatos interagem com os brinquedos. Mano, olha aquele com o saco plástico na cabeça xD ahauhauahua é hilário!

Já tem a versão em inglês dele xD Mas eu coloquei em japonês pra treinar mesmo…

… O que me leva ao meu último app preferido, recém preferido, pois só recentemente que encontrei um BOM app pra estudar japonês: Obenkyo.

Ele não é muito bom pra você estudar gramática, ou treinar frases. Ele é bom para testes de revisão. Existem várias opções e você pode ajustar, de acordo com o nível de dificuldade que você quer. Ele tem hiragana e katakana, e as listas de kanji de cada nível de proficiência. Eu achei isso maravilhoso, porque consigo estudar os kanjis do nível 5 muito de boa!

Pra estudar, ele me mostra o kanji, ordem de traço, me deixa desenhar por cima pra treinar, e me dá vários exemplos com cada leitura do kanji. E no teste, ele automaticamente me cobra os kanjis que eu erro mais. xD Além disso ele tem vários tipos de teste, como múltipla escolha de significado ou de kanji. É muito bom pra estudar mesmo, porque você precisa revisar com grande frequência pra não esquecer os kanjis~ e a qualquer momento eu saco meu celular e faço um teste rápido.

Ah sim, só um detalhe… é em inglês. Pra quem manjar aí, super recomendo.

Obenkyo-andoid-app-3.png

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!