Mimi’s Easter Tea Party

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem aconteceu o Mimi’s Easter Tea Party! Quando vi o anúncio que ia rolar esse Tea Party novamente na Teakettle, eu IMEDIATAMENTE comprei meu ingresso. Eu AMO essa casa de chás, e estava ansiosíssima para mais um evento lá ❤ O último meeting que tivemos lá foi o OldSchool (e surpreendentemente, já fazem 9 meses!!!).

12525588_937603892955056_5360086161788505085_o.jpg

O ingresso desse Tea Party foi um pouco mais caro que do ano passado =/  Mas, como estaria tudo incluso (comidas E bebidas), achei que valeria a pena! E só depois que descobri que houve uma grande preocupação com o cardápio, com vários itens sem glúten e sem lactose! =D Foi genial!

Eu cheguei atrasada lá T.T porque me perdi no meio do caminho, cheguei toda afobada!!! Já estavam todas lá, lindas e maravilhosas, e a Akemi estava esperando todos chegarem pra começar a comer x.x foi mal o atraso meninas! E queria aproveitar e pedir desculpas pra quem eu não cumprimentei direito, e pra quem eu não elogiei o suficiente… Estavam todas MUITO lindasssss! *o*~~~

Logo na entrada, já me entregaram um folhetinho com a programação do dia, e dois chocolatinhos, muito fofos! Na programação estava escrito os horários em que seriam servidos os salgados, os doces e por fim, o horário de atividades. Achei super bacana e diferente dos outros tea parties que tiveram lá!

easterteaparty (1 of 91)

Ao invés dos garçons servirem as mesas, eles montaram uma mesa para as pessoas se servirem. De entrada tinha harusame com gergelim, e sunomono de pepino com um tofu em pasta que eu nunca tinha comido antes! Achei super gostoso. E os pães, com opções sem glúten e sem lactose, também estavam bem gostosos. E tinha um patê que eu não sabia o que era =/

E tinham chás gelados que eu não lembro também do que eram xD Eu só lembro que o vermelho tinha rosas com alguma coisa, e o outro era de capim-cidreira com outra coisa. Ta aí uma coisa que faltou… sinalização de tudo xD Seria mais fácil para saber e lembrar depois~

easterteaparty (2 of 91)

easterteaparty (3 of 91)easterteaparty (4 of 91)easterteaparty (5 of 91)easterteaparty (6 of 91)easterteaparty (8 of 91)

Depois, vieram os doces ❤

Tinham tantas opções de doce, e eu comi tanto que não consegui experimentar todos T.T Uma tristeza! Mas pelo menos não passei mal de tanto comer xD

O bolo de chocolate em fatias eu não consegui comer, nem o sagu de matchá que vinha nos potinhos (mas eu não gosto de sagu tanto assim também =/). E o que tava num prato grande redondo eu não sabia também o que era e não comi. De novo, faltaram umas plaquinhas =/ porque não ouvi a explicação do que eram as coisas e o que tinha ou não lactose.

Aí tinha arroz doce, um bolo de red velvet muito bom, uns potinhos com toppings (chantilly, uva passa, paçoca e depois chegou um bagulho de iogurte com gelatina de alga! Que não consegui comer também).

Ai tinha um bolo de matchá… que foi o melhor bolo que eu já comi EVER *o*~ tava muito bom aquele bagulho. xDDDD E por fim, pão de mel~ que eu levei pra casa e ainda não comi! =O É tão bonitinho que estou com dó de comer.

easterteaparty (60 of 91)easterteaparty (64 of 91)easterteaparty (61 of 91)easterteaparty (62 of 91)easterteaparty (63 of 91)

easterteaparty (65 of 91)

Pelo valor que foi cobrado, eu achei que foi um excelente buffet, com tudo à vontade. Os chás gelados estavam maravilhosos, devo ter tomado pelo menos umas 10 taças xD porque estava muito calor no dia! Como eu me sentei na mesa de fora, e estava bem abafado, foi perfeito ter muito chá gelado à disposição ❤

easterteaparty (17 of 91)

Eu me diverti MUITO nesse Tea Party! Ano passado, quando comecei a ir “sozinha” em meetings, eu ficava muito insegura e com medo de ficar sozinha e entediada. Mas, eu fiquei super feliz de fazer novas amizades, de conhecer meninas tão legais e conseguir conversar de boa com todas! *o*~ Foi muito legal mesmo, estou super realizada ❤

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois dos doces, começaram então as ‘atividades’. Uma jornalista do jornal Nikkey Shinbun fez algumas perguntas para nós, super fofinha. Perguntou pra cada uma o que mais gostávamos sobre a moda lolita, e que trazia de bom para nós. Depois disso, a Akemi fez um ‘quiz’, com várias perguntas aleatórias, sobre séries, prints de brands, e sobre a Mimi (mascote do Mimi Party). As 4 meninas que acertaram mais ganharam brindes de sorteios das lojinhas ali presentes, e da fofa da Suu Hideto, que acabou de lançar um livro super lindo de ilustração de lolita =D E quem ganhou foi a sortuda da Jéssica xDDD o que achei super legal porque ela também é ilustradora \o/~

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu esqueci de levar muito dinheiro ç.ç e não consegui comprar nadaaaa. Só comprei um kitzinho com amostras de cosméticos coreanos, da Fluffy Store. Gente, essa loja nova tem acessórios incríveeeeeeis, quero todos ç.ç E com preços super em conta. Eles logo mais vão lançar a loja online, e eu linko aqui pra vocês!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E agora……… a parte mais legal dos meetings. Os outfits!!! Eu não consegui tirar foto de todas… mas estavam todas lindas! Gente, quem me ver em meetings, pode pedi pra eu tirar fotos viu, não tenham vergonha =D

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu tirei mais fotos de cada uma, vou postar no Face depois pra ficar mais fácil de pegar ❤

E o meu outfit.

Eu tive uma crise e quase não fui de lolita no dia T.T Estava muito quente, eu queria usar minha saia nova, mas minhas blouses novas não chegaram ainda. Tentei montar um look casual mas não consegui ç.ç não tinha nenhuma camisa ou blusinha que combinasse com a saia, ou que ficasse bom o suficiente. Desisti de usar a saia nova, e apelei pro meu vestido da Bodyline. Tirei as mangas, pra não passar calor, fui só de meia soquete mesmo u.ú e pronto. Eu cacheei meu cabelo (pra não usar peruca), mas os cachos foram todos embora muito cedo~~~ (mesmo passando fixador! x.x). Pra mim foi um outfit simples, repetido, fresco (na medida do possível), só pra me divertir mesmo e comer bem \o/~.

easterteaparty (33 of 91)

E a foto com todas ❤

easterteaparty (26 of 91)easterteaparty (27 of 91)

Espero que tenham gostado do post! ❤ Logo mais posto no Face todas as fotos. Adorei rever todas as meninas, e já estou ansiosa pelo próximo meeting! *o*~

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

5 comentários sobre “Mimi’s Easter Tea Party

  1. AHH TO TÃO TRISTE DE TER PERDIDO ):

    Espero que a Akemi faça mais meetings assim! Eu super quero ir, fiquei morrendo de vontade desse chá gelado vermelho (era o de rosas?)
    E esse bolo? TÃO LINDO!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Simmmm! ç.ç que pena que você não conseguiu ir! O próximo vai sim, lá é maravilhoso!!! O chá vermelho era o de rosas sim, tava super docinho (mesmo sem açúcar!). O bolo tava de morrer ç.ç sério! Principalmente o de matchá!

      Curtir

  2. Noooooosssaaaaaa! Não sei nem por onde começar, calma. Primeiro queria elogiar o blog que acabei de conhecer e achei maravilhoso! Ta, agora falemos dessa festinha de chá maravilhosa. Que isso? Quanta comida bonita, quanta gente bonita e bem arrumada em um lugar só! Quantas lolitas…ta tudo tão lindo, mds! E esse lugar? Parece ser maravilhoso também! Adorei as fotos! Uma foto mais linda que a outra. E sobre a sua roupa de “lolita casual”, eu amei! Ficou bem “refrescante” como você disse e não deixou de ser lolita. Parabéns pelo post!

    Curtir

Deixe seu comentário!