Mimi Party 2015

Oi pessoal! Tudo bem?

Nesse último fim de semana iam rolar dois eventos importantes! >.< O Bazar J-Fashion e o Mimi Party. Eu fiquei um bom tempo pensando em qual dos dois ir ‘0’ queria ir nos dois! Mas sabia que ia ser bem cansativo (inclusive pra se deslocar de um local pro outro). Optei pelo Mimi Party porque foi a primeira edição dele e eu estava curiosa pra saber como era! O Bazar eu tinha ido no ano passado~ e provavelmente haverá outro no segundo semestre \o/~ então tudo bem!

Eu acabei não reservando nem comprando ingresso antecipado, nem levando um livro ‘0’ aí paguei a entrada inteira… que achei um pouco salgada (R$32,00). Mas, ganhei alguns brindes, como um chaveiro com luz de led e um chocolate. Ganhei também um pano rosa com a estampa da Mimi Party e um pote de vidro para shoyu, que foi dado no estande que estava ensinando o Furoshiki. Achei bem legal! Foi um workshop rápido, ensinando a embalar a própria garrafa de shoyu, mas fiquei super interessada e quero aprender a embalar tudo \o\ inclusive bentou *o*~ fica tão lindinho, e é super favorável pro meio-ambiente!

O lugar até que era espaçoso, mas estava lotado, e estava bem quente (mesmo com vários ventiladores). Tinham poucos estandes, mas beeeeem legais: um de uma artista com umas ilustrações lindas, um de canetas e coisas fofíssimas xD Daí como sempre, o estande da Devas, o da Katja (Baú do Sótão), e um outro que não lembro o nome agora! E vi pela primeira vez os produtos da Mimi Store, da própria Akemi. Também tinha um de cílios e sobrancelhas, e.. *o*~~  o melhor de todos foi o de unhas de gel e decorações.. T.T pena que estava bem carinho pra fazer (à partir de 60 reais a unha de gel, e as decorações eram a partir de um real cada!). Passei vontade xD porque eram lindaaaaaaas as decorações, juro que da próxima vez guardo dinheiro só pra isso. \o\ Quero descobrir se as moças lá tem um salão próprio que com certeza vou lá.. inclusive se for pro meeting de Gyaru!!!!!! *O*~~~~ ai gsus, dinheiro pra que. xDDDD

Segue abaixo algumas fotos!

Havia apenas um estande de comida salgada *o*~~~ e como valeu a pena! (Pelo menos pra mim, que amo comida japonesa! A coitada da Raquel acabou não comendo nada porque não gosta muito de peixe ‘0’ deveria ter alguma alternativa lá~). Esse bentou estava INCRÍVEL, com ingredientes deliciosos e finos xD como a raíz de lótus, as conservas *o* tudo delicioso.

mimi-1

E os doces da Sweet Deli foram maravilhosoooooooos. Eu comi o mousse de chocolate e a Raquel comeu o Pavlov. Depois também comi os Choux Cream *o*~ que estavam muito gostosos, com um creme bem levinho de recheio.

O chá de frutas vermelhas é da Teakettle, maravilhoso como sempre.. xD e um detalhe bem legal foi que o “gelo” era de uma gelatina feita do próprio chá! Muito gostosinho e fofinho no copo!

mimi-3

mimi-2

Agora pro meu outfit… Eu tentei me preparar pro calor, não fui com meia-calça, mas mesmo assim ç.ç passei bastante calor. Preciso de uma blouse de gola normal, pq essa de gola alta é complicada.. .-.

Eu fiquei um pouco chateada que não tinha percebido como minha saia estava curta ç.ç pelo menos pros parâmetros de lolita. Eu sempre tinha usado essa saia com meia calça preta.. e dessa vez deu pra ver bem >.< Aos poucos vou aprendendo como montar melhor meus outfits. Minha próxima aquisição será com certeza um JSK, que eu possa ajustar melhor a altura no meu corpo.

A saia, blouse, sapato e laço do cabelo são da Bodyline. A anágua é da Annah Hel (de 4 camadas). A peruca é a que usei pro cosplay de Sailor Mars xP. A meia é da Daiso.

Eu acabei não tirando foto sozinha! Mas aí vão algumas com as fofíssimas da Raquel, da Annie e da Jéssica~

mimi-25 mimi-30 mimi-48

E o resto das fotos~ Com a Akemi, a Mônica e a Magali xDD Foi bem divertido! (Embora eu tenha medo dessas cabeças gigantes com os olhos piscando assustadoramente ç.ç nunca gostei..). Eu achei super legal a idéia de ter um cenário pras fotos, com as duas cadeiras, a mesinha com um bule lindíssimo e tals.. ç.ç MAS, o cenário estava em cima de um pequeno palco… E fotos que são tiradas de baixo pra cima geralmente deixam a gente com papinho, com olheiras, e mais cheinhas ç.ç queria ter tido uma cadeira pra subir em cima xD

Aliás, as fotos que eu apareço foram a Natália que tirou, muito obrigada sua fofaaaa!!!! *o*~ ela teve a manha de pegar a cadeira e subir em cima, na hora da foto geral.. xDD

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por fim, achei o evento um bom evento. Foi bem organizado, havia a identificação por bottom para entrar e sair do local, os banheiros estavam limpos. Faltaram algums lixos espalhados pelo local, mas de resto, achei muito bom. Fui um pouco crítica nesse post, mas acho importante ^o^ tanto como um review quanto um feedback pros organizadores!

O mais importante, aconteceu: comi bem, e tirei boas fotos xDDDD

Espero que tenham gostado!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “Mimi Party 2015

Deixe seu comentário!