Exposição Hello Kitty + Aniversário da Raquel

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem foi um dia muito legal *o*~. Foi aniversário da Raquel e da Juuh, e nós resolvemos nos juntar para comemorar… e aproveitamos para ver a exposição da Hello Kitty que está acontecendo no Shopping Ibirapuera, aqui em São Paulo. ❤ E de quebra ainda fez um friozinho… então que desculpa melhor para lolitar?

A exposição é bem pequena, foi um pouco decepcionante… Tinham poucos painéis de fotos, um painel “histórico” da Hello Kitty, e pouquíssimos objetos. A Sanrio tem tantos objetos, acessórios, eletrodomésticos, enfim, tanta coisa da Hello Kitty, e mostraram quase nada lá. O foco era, claro, nas atividades para crianças… que pareciam bem chatas. Era um camarim (devia ser pintura facial), e mesas com desenhos para pintar. Tudo com filas gigantes, e uma fila ainda maior para tirar foto com a Hello Kitty.

E adivinhem só… é claro que pegamos a fila! A Hello Kitty estava SUPER animada, foi muito divertido xD Ela interagiu com a gente, quis tirar foto com nossas bolsas, e fazer poses bem legais. Foi a melhor parte da exposição. ❤ O ruim foi só pegar a fila gigante, cheio de pais com os filhos e filhas. A maioria só olhava torto pra nós, e uns até afastavam as crianças da gente xD Mas tiveram outros que vieram pedir para tirar foto com a gente também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A posição que eu fiquei pra tirar foto do palquinho foi bem ruim… mas também acho que eles não consideraram que adultos fossem tirar foto com a Hello Kitty também xDDD Ledo engano deles acharem que só crianças são interessadas na Sanrio.

hellokitty-35

Depois das fotos, fomos até a praça de alimentação, e encontramos a Juuh lá ❤ a tempo de tirar boas fotinhos de lembrança. ❤ E usar uns bons cupons de desconto do McDonalds (lolita também come fast food, não só chás e bolos xDD).

E ai, veio o segundo momento mais divertido do dia… descobrimos a loja de milkshakes Kombosa. O atendente foi SUPER gentil e simpático conosco, nos aguentou rindo e tirando sarro dos nomes dos milkshakes, e ainda deu um milkshake de graça pra fofa da aniversariante. E ainda por cima tirou selfie com a gente. Genial. Super recomendo, são deliciosos,  e com preço fixo pelo tamanho do copo, e não pelo sabor. E gente, são 3 páginas de sabores! São muitas opções, uma melhor que a outra. Eu peguei o tamanho médio e já foi um exagero, e existe até o tamanho Ogro, de um litro!!! xD Absurdo. O preço do médio foi R$16,00 e acho que super valeu a pena. Escolhi um sabor de sorvete de baunilha, leite de coco, coco ralado e cocada mole. Foi de-li-ci-o-so. ❤

E por fim, claro que não podia faltar umas fotinhos de nossos lindos outfits.

E foi super engraçado que assim que eu comecei a tirar as fotos, surgiu D

Este slideshow necessita de JavaScript.

O meu outfit foi meu primeiro sweet. Claro que nada de OTT, mas bem simples, e preto \o\~. Esse vestido, foi o que eu comprei da Oo jia, num leilão. É uma réplica do Toy Parade da Angelic Pretty. E eu gostei bastante. Eu não achei que fosse gostar, mas eu amei! Ela foi uma fofa de ter mandado o bow e um laço removível a mais no pacote <3. A print é super fofa, não vi defeito nenhum do vestido. Decidi que ficarei com ele! =D

O sapato é da Bodyline, a meia não lembro onde comprei, e o acessório de estrelas é réplica da Chocomint, que comprei com a fofa da Audrey. As estrelinhas do meu rosto são da Daiso.

Pela primeira vez na vida, achei que fosse passar frio (de lolita, pffff xD). A Helô fofa até me emprestou um bolero… o que me pôs pra pensar que realmente seria útil ter um bolerinho quentinho.

E foi isso gente. Adorei o dia, meninas! Foi super divertido, super incrível. E o mais engraçado é que encontrei coincidentemente duas pessoas queridas na rua. ❤ Foi um dia cheio de surpresas agradáveis, de companhias incríveis e comidas ótimas.

(Todas as fotos estão disponíveis no Facebook também gente!).

IMG_20160514_141530348

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

4 comentários sobre “Exposição Hello Kitty + Aniversário da Raquel

  1. Aww, que fofinhas!! haha
    Quase passei no Iguatemi ontem!! xD Estava passeando naquela região com minha mãe!
    Vc ficou super bem de sweet, Aline! Adorei tudo, principalmente os detalhes na maquiagem com as estrelinhas no rosto, super agrega valor! hahaha 😉
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ainnnn Annah! Faltou você lá ❤

      E obrigada xD eu não achei q fosse combinar comigo, mas até que curti viu!! xDD Obrigada!

      Beijos, e da próxima vez você está intimada a ir conosco!

      Curtir

Deixe seu comentário!