10 items da sua wishlist

Oi pessoal, td bem?

Ai não T.T Mais um tema super difícil! Eu já tinha mais ou menos parado pra pensar nele, mas não em 10 ITENS! Isso é muita coisa =O.

Day 5 – 10 items da sua wishlist.

1 e 2. Sapatos

Ahhhhh, vou aproveitar pra fazer dois itens nesse né, já que quero 2 sapatos. Eu QUERO / PRECISO MUITO de dois sapatos da Unicorn Holic. Já conversei com a Vanessa, já fiz o orçamento, só estou juntando a grana. E logo mais *o*~ Meus novos bebês estarão comigo. Quero encomendar essa bota com ela ❤ meu sonho de consumo tanto para lolita quanto para gyaru!

Liz-lisa-ruffle-ribbon-boots-legs-high-leg-silks-and-satins-ribbon-bow-knee-length-boots.jpg

E quero um tea party preto! Eu meditei MUITO sobre qual cor eu pegaria. E meu principal objetivo com esse sapato, é ter um curinga pra andar por aí, sem medo de ser feliz. E tenho 4 itens com cores pretas no meu wardrobe (e um que só combinaria com rosa ou marrom). Então… o preto venceu! Vanessa, ME AGUARDE.

11036076_1029501340434310_8131011482714228773_n.jpg

3. Meias

Eu preciso de meias mais lolitáveis! *o*~ Queria muito uma meia pra combinar com meu único vestido sweet! Será que encontro a meia do set, ou alguma parecida? ❤ Vou à busca logo mais.

Queria umas assim também, mais delicadas pros meus outfits mais classic.

4. Bolsa

Eu preciso de uma bolsa lolita xD como pode alguém ter 4 sapatos (em breve…6!), e não ter uma bolsa? Mas de novo, não quero importar mais nada no momento, e já estou orçando com uma mina que faz bolsas por encomenda <3. Quando tiver ela em mãos, preparem-se para um big review ❤

url.jpg

Eu escolhi o modelo de coração, igual da Milk, por ser grande, e ter bastante espaço. Eu só não tenho certeza ainda se conseguirei levar minha câmera nela… e essa é uma das minhas prioridades num meeting ó.ò (com certeza não, por causa do peso) mas vamos ver xDDD A esperança é a última que morre. Mas eu sei que não poderei nunca usar nenhuma bolsa minúscula e linda ç.ç impossível.

5. Casaco ou Bolero?

Pela primeira vez, senti algo que nunca achei que iria sentir, enquanto vestida de lolita: FRIO. Sim, isso é possível, senhoras e senhores. Mesmo em nosso país tropical. E eis que nunca pensei nem cogitei um casaco ou blusa ou bolero. Eu vi esse modelinho aqui e me apaixonei! Mas talvez um bolero seja mais versátil! x.x até lá eu me decido. Isso se eu conseguir decidir primeiro a cor. xDDD Uma coisa de cada vez.

mary_jacket_emmanuelfrill_color.jpg453916-2756-2015-09-03183355.png

 

6. Vestido Handmade

Minha dream brand é a Mary Magdalene ❤ babo em TODOS os vestidos. E quero todos pra mim! Mas como tenho como meta fazer minhas próximas compras serem todas do BR para incentivar nossas irmãs talentosas e artesãs, vou encomendar com alguma delas um desses abaixo!!! Nessa cor mesmo, achei lindo demais!!! ❤ Estou entre o primeiro (adoro a saia cheia de babados), e a saia underburst (acho muito chique!).

tumblr_m6scqgQSm31rskfzmo1_1280.jpg

7. Anágua branca

A essa altura, eu acho que é de extrema necessidade arranjar uma anágua branca, com um puff diferente da minha, mais cheio!!! *o*~~~

SR-109A-WH-1.jpg

8. Blouse rosa

Prevejo outfits fofos com uma blouse rosa. Não só de lolita como de gyaru também. ❤

9. Saia Gyaru

Quero investir também em alguns outfits gyarus para quando o verão voltar. xD E tenho várias imagens salvas de saias fofinhas. Uma delas é essa, com suspensórios. Ainnnnn ❤ fica um amorzinho! Quero!!!

10. Holy Lantern ~ Angelic Pretty

E pra encerrar, um sonho. E já que é pra sonhar. Vamos sonhar né? Tenho muita vontade de ter esse Holy Lantern. Depois de tantos lançamentos, acho que uma hora consigo um second hand de boas, né? ❤ O branco é meu preferido! Eu já vi que a Oo Jia faz réplica… mas… vamos ver o que acontece! Provavelmente chegarei no décimo item só ano que vem… quem sabe *o*~~~

aa25e4993c746f8fbac2f26a2a5c2a12.jpg


Ufa!!! Achei que seria mais difícil…. mas xD até que não foi. Eu esqueci que tinha uma pasta com várias imagens salvas, com o nome de “Handmade Wishlist”. xD Aí já viu né. Quero tudo, mas, só posso me comprometer com uma compra por mês! ç.ç Tristeza, cadê dinheiros…. Mas tudo bem. Assim eu consigo escolher com calma, e cada peça que eu adquiro tem um valor muito grande pra mim, e eu valorizo cada coisa no meu wardrobe. ❤

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

5 comentários sobre “10 items da sua wishlist

  1. Bela whislist! XD Bolsas e sapatos são importantes! o3o você tem bom gosto~~ aproveitando pra falar que vou vender meu bolero preto feito pela Annah Hel por 20 bagatelas só, vai que você se interessa XD
    Beijos, adoro o blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!