10 músicas que inspiram você a usar Lolita

Oi pessoal, tudo bem?

Pra começar, FELIZ LOLIDAY! Hoje é o dia \o\~ mas minha comemoração será amanhã =* Fiquem ligados que amanhã terá um post recheado de fotos!

Continuando o Desafio 30 dias de Lolita, o tema de hoje é:

Day 8 – 10 músicas que inspiram você a usar Lolita

1. Lolitina

xD Não tinha como não ser a primeira né? A música da embaixadora kawaii, Misako Aoki, ecoa na cabeça de todas as lolitas.

 

2. Buy mo’ brand

Eu ADORO esse canal, o Deerstalker, eles tem produções maravilhosas!!! E essa é uma das músicas mais divertidas, que também fica na cabeça. A letra é super inteligente, me identifico muito (Acho que as lolitas em geral conseguem se identificar xDDDD).

 

3. Throw it in the bag

Essa é outra do mesmo canal, não é TÃO legal quanto a primeira, mas é divertida xD

 

4. Wheel of Fortune

Eu já falei dessa música antes, no meu post de reflexão sobre as razões pelas quais eu gosto da moda lolita. Ele é bem antigo, mas lembro até hoje da dança! ❤

 

5. Gee 

Eu acho essa música e essa dança muito fofinha xD Não sei porque, mas ela me vem na cabeça quando penso em músicas “lolitáveis”.

 

6. Ashita e no Melody

Ainnnnnn ❤ essa música é muito minha infância, e Sakura vai ser sempre uma princesinha pra mim… com suas roupas lindas e seu coração gigante! Essa é a música de encerramento do filme A Carta Selada. Muito amor!

 

7. Mr. Chu

Hummmm~ não sei porque, mas essa música também acho super fofa e lolitável ❤

 

8. Heavy Rotation

Ai ai, AKB48 né, não tem como não ter. Eu AMO essa música ❤ Acho muito fofa e agitada!

 

9. Kiss kiss kiss

Ainnnn, essa música me lembra a época de facul, quando eu comecei a gostar de lolita, e passava muitas tardes na biblioteca vendo revistas japonesas!

 

10. Fairies and the magical symphony

E pra encerrar, não podia faltar Meltia!

 


É isso pessoal, espero que tenham gostado. Esse post não foi tão difícil assim xD Mas foi a primeira vez que pensei em “músicas para lolitar”. Agora já tenho uma playlist pro próximo karaokê ~.^.

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

3 comentários sobre “10 músicas que inspiram você a usar Lolita

Deixe seu comentário!